Ele nem via mais onde havia deixado os sonhos. Levantou-se e simplesmente seguiu o caminho. Lutou contra os primeiros obstáculos, segundos, brigou por sim, descobriu quem era. Viu seu rosto calmo e suave no reflexo da água e descobriu que era capaz de sonhar sonhos muito melhores que aqueles. Muito mais.
Postagens
Mostrando postagens de agosto, 2010
No momento, qual seria sua maior realização?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
E se o mundo fosse acabar amanhã, hoje eu queria...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Pedra, flor sem espinho.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Uma flor que brota no asfalto prova que coisas belas não são necessariamente frágeis. Existem coisas, que muito mais que belas, são fortes e exemplares. Se uma flor, delicada e frágil, consegue quebrar o asfalto e surgir sem amassos e sem se infeiurar por causa da luta, por que nós não temos força se quer para olhar nossos erros e tentar levantar e não sucumbir? O ser humano é o mais frágil dos seres, pois não se educou em persistir. E posso dizer, com toda certeza que existe em mim, que o mais feio também.
Hoje eu tô crítica.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tudo o que eu penso me acompanha a muito tempo. Não entendi amadurecimento como mudança constante de opiniões, mas sim amadurecimento das que já tenho. Claro que eu mudo de opinião também. Mudar de opinião é saudável e, como toda regra possui excessão, pode ser causado por amadurecimento também. Só não entendo amadurecimento como mudança contínua. Isso não. Na verdade, isso é exatamente o oposto. Além de ser falta de conhecimento próprio e falta de personalidade.